Lavagem Semi-seco

A higienização do seu estofado é muito importante, e vou te falar o porque e quais são os benefícios que a lavagem Semi-seco lhe oferece.


Elimine ácaros e fungos prejudiciais ao sistema respiratório com uma completa higienização da mobília,
ácaros e bactérias, invisíveis a olho nu, os ácaros podem causar sérios problemas à saúde, principalmente aos alérgicos. Entre eles podemos citar a conjuntivite, espirros, coceiras, rinite alérgica, dermatites alérgicas e até mesmo asma.
Esses pequenos agentes se reproduzem em ambientes úmidos, de clima ameno ou quente e estão sempre prontos para prejudicar a saúde das pessoas.
na realidade os ácaros não transmitem qualquer tipo de doença, mas eles podem piorar ou pode causar o aparecimento de doenças alérgicas.
Com o tempo o estofado acumula restos de alimentos, poeiras, e alguns materiais entre o encosto e o assento, esses matérias normalmente são , palitos de dente, canetas, haste flexível "famoso cotonete", entre outras coisas.
E aí se explica a extrema importância de serviços de limpeza e higienização de tecidos e estofados em geral. A limpeza de estofados é desconsiderada por que muitos associam problemas respiratórios ou alérgicos apenas à sujeira oriunda da vizinhança de suas casas e escritórios, acreditando que, em bairros nobres ou mais arborizados, ou mesmo à beira mar, suas residências ou instalações comerciais estariam imunes a esse problema.
Engano seu, se você pensa isso, todos nos corremos os mesmos riscos, o importante é manter o seu estofado sempre higienizado.
Estima-se que os ácaros encontrados na poeira domiciliar provoquem 90% das alergias respiratórias – rinite, faringite e asma – que atingem de 18 milhões a 30 milhões de brasileiros A situação não é nada boa.
Lavagem de Sofá Semi-Seco visando manter a beleza e a higiene dessa mobília imprencidivel em residências, escritórios, hotéis, consultórios, entre outros, as máquinas utilizadas são de pequeno porte e baixo ruído.
A maioria das manchas causadas por doces, café, caneta, leite, urina etc...,desaparecem sem danificar o tecido, exceto se forem manchas antigas ou gasto do tecido.
O acúmulo de sujeiras e resíduos muda completamente a aparência do sofá e reduzem sua vida útil, com a Lavagem de Sofá Semi-Seco são visíveis as cores luminosas e a aparência de novo.
A remoção da sujeira é completa, onde se alia o processo de extratação e remoção, impede que o sofá encharque e permite uma secagem rápida, sem deixar maus odores e tecidos sem brilho, o tecido fica superficialmente úmido, vindo a secar de quatro a 12 horas.
Lavagem de Sofá Semi-Seco que permite que os serviços sejam feitos no próprio local sem o deslocamento de mobília e pessoas facilitando para ambos os lados, o trabalho é ágil e com resultados garantidos.


Antes            -         Depois